Se você ainda não sabe qual o tipo da sua pisada, esse post é para você

Que correr traz diversos benefícios você já sabe, né? Mas é preciso ter muita atenção na hora de escolher o tênis para esse esporte. Antes de eu começar a me exercitar regularmente, tive algumas dificuldades por sentir dores na planta do pé. Mas aí, descobri que o tipo da minha pisada é pronada, ou seja, é uma “pisada para dentro” e, por isso, nem todo tênis me oferecia os benefícios corretos.

Como ter descoberto o tipo da minha pisada fez com que eu conseguisse chegar cada vez mais longe nas corridas, preparei para esta sexta-feira uma avaliação biomecânica gratuita em parceria com o pessoal da Pro Elite Assessoria Esportiva. A avaliação, coordenada pelo Felipe Fagundes, será das 14h às 19h, na Eny Esportes, e demora cerca de cinco minutos. Ele me explicou que a atividade consiste em uma breve corrida na esteira e serve como um diagnóstico inicial.

Então, se você, assim como eu, for correr no Eny Fila Running dia 03 de novembro, esse é o momento ideal para se preparar melhor e começar a se livrar daquela dorzinha chata no pé.

Ah… E para ficar ainda melhor, na compra de qualquer produto da loja, você ganha uma bag ecológica personalizada pelo artista Pitagoras Souto.

Te espero!

Beijos,

Eny.

Deixe uma resposta


*