Como comprar o calçado sem experimentar

Muitas medidas estão sendo tomadas para o combate do coronavírus no âmbito municipal, estadual e federal. Atualmente, a recomendação mais eficaz segue sendo que as pessoas mantenham o distanciamento social e, quando possível, que você fique em casa.

Nas cidades de Santa Maria e Santa Cruz do Sul, houve uma flexibilização pela prefeitura municipal sobre a abertura do comércio. Por isso, a partir de hoje, voltamos a funcionar em ambas as cidades. Entretanto, estamos tomando todas as medidas possíveis e vigentes para evitar a propagação do vírus. As lojas estão trabalhando em horário reduzido, houve uma intensificação na limpeza, todos colaboradores utilizam máscara e todas as demais regras detalhadas nos decretos municipais.

Outra medida que foi solicitada pelas prefeituras é que calçados, roupas e acessórios não sejam experimentados em loja. A partir daí, muitas dúvidas surgiram pelos nossos clientes e colaboradores, a principal é: Como comprar calçado sem experimentar? Realmente, não é uma tarefa fácil, mas segue a mesma regra de compras pela internet.

Como comprar calçado com a numeração correta

  1. No final do dia, quando seu pé costuma estar mais inchado, tire as medidas do seu pé.
  2. Com seus pés descalços ou usando uma meia do estilo que pretende usar com o sapato, pise em uma folha de papel e faça o contorno com uma caneta ou lápis. Pressione a caneta um pouco para que o desenho fique bem justo. Cada um de nossos pés, esquerdo e direito, possuem uma leve diferença de medidas, por isso, faça a medida dos dois pés.
  3. Faça a medida do comprimento do seu pé, desde o calcanhar até a ponta do dedo mais comprido. Isto lhe dará a medida aproximada do número do calçado que você deve comprar.

IMPORTANTE! Nossos consultores estão preparados para te auxiliar na compra de calçado, por isso, é importante avisar se você calça o mesmo número para calçados abertos e fechados, se você possui pé mais alto ou outra informação que você julgue necessária na hora de realizar a compra.

Assim como nestes 95 anos de atuação, vamos continuar oferecendo sempre as melhores condições para nossos clientes, e isso inclui a possibilidade de realizar troca de produtos. Não se preocupe, caso você compre um calçado e não seja a numeração correta, você poderá realizar a troca normalmente.

Caso tenha alguma dúvida, eu e todos colaboradores estamos sempre a sua disposição!

Beijos virtuais e até a próxima,

Eny.

Deixe uma resposta


*