De Par com a Moda


Que mulher não ama sapatos??

Botas, sandálias, sapatilhas, scarpins... Nos fascinam!! Causam euforia!!

Pensando nisso, a Eny Calçados lança hoje seu blog oficial o DE PAR COM A MODA, trazendo informações sobre os produtos que vocês podem encontrar nas lojas Eny, com dicas de moda, curiosidades, as coleções das marcas e muito mais! Além de promoções e sorteios, tudo para que a gente fique cada vez mais próximas e vocês da Eny!

Falei, falei e não me apresentei. Eu, Natalia Isaia, é que vou estar aqui com vocês buscando mantê-las atualizadas sobre o universo dos calçados e as novidades da Eny. Não é o máximo?? Um blog inteirinho dedicado ao assunto!!

Para quem não me conhece, sou de Santa Maria, formada em Design de Produto, Especialista em Design de Estamparia, estudei Design de Moda na Itália e atualmente coordeno e sou professora do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda da SETREM e o que ajuda muito, cresci dentro da Eny! Se eu não amasse sapatos ia ser estranho, né?? Hehehehe!

E para comemorar o início do blog vamos sortear um cartão presente entre os primeiros seguidores do blog e que comentarem neste primeiro post, ok? A ferramenta para o sorteio será Sorteios.Pt e o vencedor ou vencedora será conhecido na próxima segunda-feira, dia 08 de Agosto.

Então vamos lá!! Sigam, comentem, dêm palpites, sugestões, críticas...

Espero que tenham gostado e que acompanhem sempre o De Par com a Moda!