Cor Mostarda: tendência inverno 2012


A cor mostarda é uma das tendências do inverno 2012. A moda, que veio dos Estados Unidos, chegou no Brasil para ser o "condimento" que faltava para apimentar o nosso frio. 

E se engana quem pensa que a cor não combina com muita coisa. O mostarda fica super bem em qualquer tipo de pele e tem inúmeras opções de combinações.

A cor quente faz um contraste bacana com os famosos tons terrosos da estação. Além de ficar linda quando usada com o recurso de color block. Cores neutras como preto, marinho, branco e bege também são uma boa pedida pra fazer com que o mostarda realce o look.

Outra combinação que fica super bacana com o mostarda é o animal print. O oncismo então nem se fala...deixa o look com uma cara moderna.

E o mostarda pode ser encontrado em todos os tipos de looks: sexy, despojado, casual, fashion, clássico, esportivo. A cor tomou conta e é uma das ótimas pedidas da estação.

Confiram as dicas de looks super bonitos com peças de roupas, sapatos e acessórios com a cor tendência do inverno 2012 que preparamos pra vocês.


Olha que lindo esse look! Uma mistura das várias tendências da estação que deu super certo. Camisa mostarda, saia marcando a cintura, animal print, colar de caveira e bolsa estruturada.



Mostarda em todos os tipos de casacos: cardigan, blazer, jaqueta, trench coat.





Color Block maravilhoso!






Confiram os sapatos da estação também adotando o mostarda!










E pra finalizar alguns acessórios cheios de glamour com a cor mostarda.


















Se joguem no mostarda e apimentem o inverno de 2012!