Mocassins


Os mocassins estão com tudo!

"Parentes" das sapatilhas, slippers e oxfords, os mocassins já estão nas vitrines para serem usados no verão. Já fazia algum tempo que eles davam o ar da graça,  e neste verão aparecem  de novo, um pouco mais modernos e descolados, mais coloridos e até com estampas.

São quadrados na ponta e podem ou não ter cadarços, o que deixa o modelo mais clássico. Estes combinam com o estilo retrô. Já os coloridos e estampados dão um ar fashion ao look, deixando o visual mais leve e despojado.

Combinam super bem com roupas leves. Uma opção bacana é usar para passeios noturnos em cidades praianas. Além de cômodos, são práticos e fazem o look ficar bem casual e despojado. Apesar de terem um ar masculino eles ficam ótimos com saias e vestidos, fazem um contraste bacana.


Calças com a cintura alta e skinny também são uma boa pedida para serem usadas com mocassins. Outra opção de combinação é com o estilo navy, que está super em alta neste próximo verão.

Trouxemos algumas ideias de looks com os mocassins. Desde os looks mais clássicos até os mais modernos.













E como não poderia deixar de ser diferente na Eny já tem modelos de mocassins bem lindos. Separamos dois modelos para deixar vocês com "água na boca". Dá uma olhada!

?
Mocassim Dakota da Eny Feminina

?
Mocassim Dakota da Eny Feminina

Agora é só garantir o seu para arrasar na próxima estação!
?
?