Looks com camisa e sapatilha


Mulherada linda!

Hoje vamos mostrar looks bem interessantes usando camisas e sapatilhas. As camisas estão super em alta e viraram febre entre nós mulheres. Elas podem compor looks de diversos estilos dependendo do tecido, da estampa e do corte também.

Camisas sempre são uma boa pedida quando não sabemos o que colocar em ocasiões mais formais, elas vão do clássico ao mega moderno muito rápido. Mas o nosso foco é camisas com sapatilhas. Uma combinação que dá super certo e que é camaleoa também. Pode ser usada desde o dia-a-dia no trabalho, para um happy hour com os amigos, para a faculdade, para sair para jantar, para praticamente tudo.

Soltas, por dentro das calças, com cinto, abertas, fechadas até a gola...as opções são várias e todas podem ficar bacanas levando em considerção o evento.

As sapatilhas além de serem muito mais confortáveis são uma opção bacana para quem quer aguentar o dia todo numa boa. Ficam ótimas com calça jeans skinny e shorts. Podem ser da mesma cor da roupa ou não (o que fica mais interessante!).

Dá uma conferida nos looks legais e bem fashions.
































Deu pra dar uma inspirada já?? Diversos tipos de camisas com sapatilhas muito legais.

E para inspirar mais a criatividade de montar looks de vocês trouxemos alguns outros modelos de sapatilhas que vocês podem encontrar na Eny Feminina e na Eny Boutique para arrasar.


?
Sapatilha da Dakota preta com caveira da Eny Feminina


Sapatilha da Dakota multicolorida com lagarto da Eny Feminina


?
Sapatilha bicolor da Carrano da Eny Boutique
?
?
Sapatilha estilo étnico da Schutz da Eny Boutique

Sapatilha laranja com caveira da Schutz da Eny Boutique

E aí, aprovados os looks??
?