Novidades da Eny Boutique



O nosso post de hoje está
recheado de novidades da Eny Boutique para vocês se deliciarem!

Escolhemos alguns modelos novos que já estão enlouquecendo a cabeça da mulherada e que irão continuar fazendo sucesso nessa próxima estação.


E para começar com tudo, sandálias, bolsa e pulseira da Dumond. Todos um arraso, com mistura de cores fantásticas. Azul, rosa, amarelo e o laranja que voltou com tudo.

O maior detalhe é que a parte do forro da bolsa pode ser retirada quando usada na praia ou na piscina, para não molhar.

A legenda dessa foto deveria ser "trio maravilha"!




Mas não pensem que o ataque no coração pára por aí. Ainda temos mais novidades lindas para mostrar!

Nossa próxima novidade é uma rasteirinha fechada da Tanara com exatamente a mesma mistura de cores, o que indica que essa mistura vai bombar. As sandálias com a frente mais fechada estão de volta e tem como vantagem que se os pés não estão tão perfeitos assim, dá para disfarçar.

Olha que linda, moderna e a cara do verão.






E para seguir a linha de sandálias fechadas, sandália da Tanara também, nude com um detalhe de sobreposição de laços super meigo. Ótima pedida para o dia-a-dia de trabalho, já que o salto é baixo e a sandália confortável.





Tendência que já está bombando e promete bombar mais: Cap toes!

O cap toe escolhido foi esse da Luz da Lua, preto com a ponta prata. Arrasador e elegantérrimo, opção certeira para eventos mais formais. O famoso pretinho básico ganhou um ar modermo e super charmoso.





Outra super tendência da próxima estação são as transparências nos sapatos. E na Eny Boutique já tem essa novidade.

Sandália da Tanara preta com transparência e detalhes de tachas douradas que deixaram o sapato que já era lindo com um toque de atitude.






E a moda dos cap toes também chegou para os tênis. Dá uma olhada nessas duas novidades da Masiero. Um mais moderno que o outro. O preto com brilho e spikes na ponta e o marrom com estrelas vazadas que deixam o tênis com um ar romântico.

São uma opção confortável e fashion.





E para fechar em alto estilo e com chave de ouro, uma novidade da Schutz. Peep toe azul bic com salto anabela todo dourado.

Diferente, ousado e arrasador. A cor é tendência do verão e nos pés esse modelo fica divino.




Por último mas não menos importante, um agradecimento especial à Equipe da Eny Boutique, pela disponibilidade, parceria e por sempre estarem super dispostas a nos ajudar a termos um caminhar mais confiante com sapatos maravilhosos.

Aí estão as lindas e queridas, sempre arrasando!