Carteiras


Podem até parecer um acessório comum e não fazer tanta diferença no look. Mas, quem aqui que não gosta de tirar da bolsa uma carteira bafônica na hora de pagar a conta? As carteiras, assim como as bolsas, são nossas fiéis companheiras, são aquelas que carregam dentro de si um universo paralelo e que são extremamente importantes independente da ocasião.

E nada mais elegante do que além de estar bem vestida a mulher ter uma carteira tão elegante e charmosa quanto ela. E podem acreditar, nossa carteira diz muita coisa sobre nós mesmas. E pode passar uma má impressão quando for muito descuidada. 

Por isso temos um post inteirinho sobre as novidades de carteiras que chegaram na Eny Boutique! Vamos conferir?!

Hoje o mercado nos oferece inúmeras opções de cores, tamanhos, texturas e formas. Inclusive há quem diga que as cores das carteiras influenciam na conta bancária. Carteiras vermelhas, por exemplo, dão sorte e atraem dinheiro, dizem que quando a carteira é vermelha ela nunca fica sem dinheiro. Se é verdade ou se é mito, não sabemos. Mas que uma carteira vermelha tem o seu charme, isso tem.

Olhem essas da Luz da Lua! Uma mais divina do que a outra. 






A Capodarte também aposta no vermelho e além disso no azul e também em tons pastel. Dá uma olhada nessas carteiras em matelacê. Muito charmosas.




E para aquelas que amam brilhar, até mesmo com a carteira, nada melhor do que a cor da fortuna: dourado! Além de ser fino, os metalizados estão super em alta. E a Luz da Lua não podia ficar fora dessa. 

Sem esquecer do azul, que já faz sucesso e promete fazer ainda mais nessa estação.





Essas novidades são de enlouquecer, não é?! Aprovaram? 

Passem lá na Eny Boutique e escolham a preferida de vocês. Além desses modelos que mostramos pra vocês tem muito mais, para todos os estilos e gostos! ;)