Saltos Decorados


O mundo da moda está cada vez mais democrático, nele (quase) tudo pode desde que seja com coerência. É permitido buscar informações de diversos estilos e fazer o seu próprio estilo. É claro que isso não significa que se pode sair por ai que nem árvore de natal, mas sim com referências do mundo rock, o caveirismo, e ao mesmo tempo candy colors. Contrastes que antes não se falavam e que inclusive brigavam entre si, hoje convivem em harmonia e com muita elegância e atitude!

E essa ordem também é verdade quando optamos pelos sapatos. Nos dias de hoje as opções são inúmeras, há sapatos para todo e qualquer gosto e estilo. E é seguindo a linha de que (quase) tudo é permitido que trouxemos para vocês as novidades em sapatos que apareceram na Semana de Moda de Milão, mas, que na verdade, já andam por aí em alguns pés mais ousados.

O que promete virar hit são os saltos decorados. Mas entendam decorados, por decorados mesmo, diferentes. Saltos com estampa, de cortiça, metalizados, não se encaixam nesse time. Preparem-se para as novidades de saltos decorados que vamos mostrar para vocês! Prontas? 

Lá vamos nós invadir o mundo dos sapatos e trazer tudo de mais diferente e fashion que anda fazendo a cabeça, ou melhor, os pés da mulherada por esse mundo a fora.


Esses foram os saltos que apareceram na Semana de Moda de Milão. E são respectivamente: Fendi, Prada e Dolce & Gabanna.



E os próximos são os que andam circulando por aí...






















E as noivas não ficam de fora! Tem sapato de noiva com salto decorado também.



E o mais legal dos saltos decorados, é que eles também podem ser personalizados por vocês. Basta um pouco de criatividade e mão na massa. Personalizar com pedraria por exemplo, é uma opção fácil e que fica super charmosa. 

Olhem esses modelos de saltos com pedraria. Charme no nível máximo!







O que acharam da novidade? Dá pra encarar?