Vestidos e Saias Mullet


Os vestidos e as saias mullet são a tendência que surgiu nos desfiles de moda desse ano e que já estão invadindo as vitrines das lojas. Na verdade, esse estilo de vestido e saia não é uma novidade, ele é uma releitura dos pomposos vestidos de gala usados por volta dos anos 50.

Se essa tendência já ganhou o seu coração ou se ainda resta dúvidas sobre como usar saias e vestidos mullet. Trouxemos algumas dicas de em que ocasiões usá-las e com qual tipo de sapato devemos combiná-las.

Para quem ainda não conhece, o modelo mullet tem um comprimento menor na parte da frente e maior na parte de trás da saia ou vestido. Por isso, é importante que se tome cuidado ao usar mullet. Em ocasiões mais informais o comprimento da frente pode ser mais curtinho. Já em ocasiões que pedem mais formalidade, o ideal é que o comprimento na frente seja próximo ao joelho, isso faz com que vocês sejam elegantes sem perder o lado fashion.


Para eventos informais.


Para eventos formais.


Para eventos extremamente formais


Quanto aos tecidos, os tecidos mais leves são os ideais para os mullets, já que se muito justos deixam o look mais chamativo e pode chegar a vulgaridade. E esse não é o nosso objetivo!

E com qual sapato podemos combinar as saias e os vestidos mullet? Os sapatos que melhor combinam com esse modelo são os sapatos abertos na frente: sandálias, scarpins, peep toes. Mas isso também vai variar com o tipo de tecido e o comprimento do mullet.

Para inspirar vocês fizemos combinações de looks com saia ou vestido mullet e sapatos. Todos os sapatos podem ser encontrados na Eny Boutique. Dá uma olhada!


Combina com:






Combina com:







Combina com:



Gostaram das dicas? Vão apostar nas saias e vestidos mullet no verão?