Fashion e protegida!


"Quem não tem colírio usa óculos escuros..." É inspirado nessa música que chega o nosso post de hoje. Todas nós sabemos a importância dos óculos para proteger nossos olhos dos raios solares, e quando o verão se aproxima o uso deles fica mais frequente do que no inverno. 

Hoje mais do que um "equipamento de proteção" os óculos são acessórios que junto com bijouterias bacanas, uma bolsa legal e um sapato bonito, fazem com que o look fique completo e deixam o visual mais charmoso.

E como não poderia deixar de ser, a primavera verão 2012/2013 traz novidades em óculos escuros que vamos mostrar pra vocês. A tendência de óculos para essa estação é o redondo. Ele chega com pegadas diferentes mas que remetem a essa forma geométrica.Podem ser retrô, com color blocking, lentes espelhadas, armações mega coloridas e pegadas mais futuristas. 

Outro modelo clássico que já fazia sucesso e continua em alta é o Ray Ban estilo aviador, é charmoso e faz toda a diferença no look. Detalhes metalizados em hastes ou sobre as lentes também chegam com tudo nessa estação.

Cada modelo revela um estilo, um jeito de levar a vida. É só escolher o que mais combina com você e arrasar nos dias de sol.




































A dica é abusar dos óculos escuros, eles são indispensáveis para a saúde dos olhos e ainda podem ser um grande artifício para incrementar o look. ;)