O biquíni que ganhou o coração!


Quem já foi pra praia nesse ano provavelmente já viu e quem ainda não foi irá ver certamente. Sabe do que estamos falando? Do biquíni sucesso desse verão: o biquíni ripple, mais conhecido como o biquíni em formato de coração que empina o bumbum.

Para nossa surpresa (ou não) o modelo já existia fora do Brasil e só estourou aqui nesse ano. Já ouviu falar? Pois o nosso post de hoje vai mostrar a novidade que está fazendo a cabeça da mulherada no litoral brasileiro. 

Com um formato de coração, ele vem com uma costura "estratégica" bem no meio do bumbum que dá um efeito incrível e empina mesmo! Valoriza as curvas e evita que o biquíni fique sobrando na parte de trás. É uma ótima opção pra quem não tem o bumbum muito avantajado (deve ser por isso que foi criado no exterior, pois nós temos fama de ter bumbuns grandes). 

Dá uma olhada nos modelos que andam por aí!























E quer saber quais famosas já estão apostando no coração? Abaixo as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Daniela Sarahyba, Cameron Diaz e Jeniffer Aniston também já foram vistas usando o biquíni ripple.






E você? Vai apostar?

Imagens originalmente postadas em: www.acritica.uol.com.br; www.m.estilo.uol.com.br; www.pitangadoce.wordpress.com; www.dearbdesign.blogspot.com.br; www.thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br; www.grifeon.com.br; www.elo7.com.br; www.menina-deluxo.blogspot.com.br