Mistura que dá certo!


As estampas sempre aparecem quando o verão chega, elas têm tudo a ver com o clima da estação e cada vez aparecem mais modernas. O hit da vez é o mix de estampas! Misturas estampas diferentes tem sido um dos looks favoritos das fashionistas.

É um recurso super bacana que deixa o look mais descontraído e fashion. O único cuidado que se deve ter é na escolha das estampas pra não ficar brega. A dica é optar por estampas que tenham cores iguais ou que se complementem, ou seja que tenham pelo menos uma cor em comum em ambas as estampas.

Essa dica vale também para os biquinis, que podem ser combinados seguindo essa mesma tendência. E fica super legal quando se faz um "conjuntinho mix" de camisa e calça skinny (que tá suuuper em alta nesse verão, principalmente as com estampas tropicais!)

Vamos dar uma olhadinha nos looks fashions que trouxemos?!

































E pra finalizar o look da leitora Vanessa Guterres que já está apostando na tendência!






Imagens originalmente postadas em: www.sarahleao.wordpress.com; www.dominiodamodablog.com; www.iknowmakeup.com; www.immagineblog.com; www.newsummerdicas.blogspot.com.br; www.mulheresjuntas.blogdpot.com.br; www.taofalando.com.br; www.blogestiloexclusivo.worpress.com; www.pipocadecaramelo.com; www.aveccharme.com; www.decoresaltoalto.com