Navegando nessa tendência


O navy, mais conhecido como marinheiro é sempre uma opção bacana no verão, mesmo não estando na praia e nem na piscina. Nesse verão em particular ele aparece bastante, tanto em roupas quanto em sapatos. A combinação azul, vermelho e branco além de harmoniosa deixa o look charmoso e com cara de temporada de férias. 

Além disso a aposta em acessórios e em esmaltes é uma ótima pedida. Âncoras, cordas e timão descontraem e alegram o visual. E se quiser dar uma modernizada, dá pra trocar o branco ou o vermelho pelo amarelo,rosa ou verde que super combinam com a cor azul. Ou ainda sair do tradicional listrado e apostar em peças lisas dessas cores.

Então, por que não mergulhar no navy e curtir a estação da perdição?! Pensando nisso, trouxemos algumas inspirações para vocês. 















































Mergulhe de cabeça no navy e navegue pelas ondas fashions desse verão!

Imagens originalmente postadas em: www.madritolove.blogspot.com.br; www.inspiraçãofashion.com.br; www.comatitude.com; www.blogdabrendarast.blogspot.com.br; www.fashionlih.blogspot.com.br; www.chicporchic.blogspot.com.br; www.biancamartins.blogspot.com.br; www.roupa.net; www.esmaltesdalaari.blogspot.com.br; www.portalangels.com; www.justlia.com.br