Arrasando na praia!


Janeiro entrou com tudo e a temporada de praia se inicia. Que maravilha poder curtir as férias com os pés pro alto e sem nenhum compromisso. Mas nós sabemos que nenhuma mulher se desliga totalmente do mundo, pelo menos não do mundo da moda. Quando o assunto é esse todo mundo tem que estar atualizada, principalmente na ida à praia.

Foi pensando em vocês, mulheres mega fashions, que separamos vários looks bacanas de se usar durante a temporada de praia. São looks básicos que podem ser usados tanto na areia quanto no dia-a-dia durante as refeições e que não ocupam muuuito lugar na mala.

Bora conferir as nossas dicas?!

Uma dica legal é levar vestidos bem leves e soltinhos, que possam ser aproveitados tanto no mar quanto no passeio de fim de tarde pela cidade. O navy segue em alta e é uma escolha certeira nessas ocasiões.






Outra opção super in são os vestidinhos com estampa tropical.










E a nossa última dica são os velhos conhecidos hot pants, shortinho super modernos que têm tudo a ver com o clima praiano. Podem apostar em muitas cores que vocês não vão se arrepender.







Dicas dadas agora é com vocês! Arrasem na praia e voltem com um bronze mega charmoso! ;)

Imagens originalmente postadas em: www.lovely-girls.blogspot.com.br; www.pandog.com.br; www.clickaporter.abril.com.br; www.izasantos-izablogspot.com.br; www.mariafilo.com.br; www.ela.oglobo.globo.com; www.beauteluziadecampos.blogspot.com.br