Tendências inverno 2013 – bolsas e sapatos







Hoje é dia de Editora Convidada!

OBAAAA!!!!!!

E dessa vez quem nos dá super dicas de tendências é a querida, fashion e sempre sorridente Renata Quadros! Bora conferir as dicas dela?! :)




Para o inverno 2013 é possível perceber dos desfiles desde São Paulo Fashion Week até desfiles da Vogue e Valentino as tendências do inverno 2013 como: o monocromático, as estampas serão diversificadas, inclusive animal print e muitas formas geométricas, além de militarismo, muita transparência e o combo preto e branco. Em geral esse inverno 2013 vem para mim na forma de um estilo boho, hi-lo que veio para ficar.


Sapatos:


Para os sapatos 2013 observa-se uma forte tendências de botas de cano curto, de uma forma que os spikes, franjas e tachas aparecem das mais diversas formas.
 
O bico fino que voltou na forma de scarpins, aparece novamente nas botas, como a queridinha dos fashionistas para o inverno:a bota Isabel Marant.




 





Várias marcas já fizeram suas adaptações das botas.



 

Os scarpins seguem forte, e os sneakers continuam aparecendo só que de diferentes formas, na forma dos contestados creeper, e também nos running shoes, bastante coloridos e chamativos, e que vem aparecendo fortemente no exterior.
Os saltos serão finos em sua maioria, mas também tem espaço para as mais diversas formas e tamanhos.


  








Bolsas:


As bolsas diminuíram de tamanho, cresce o número de adeptas as carteiras de mão e também com alças.


Muitas carteiras de diversas formas, divertidas, das pequenas às maiores ganharam espaço no closet das mulheres, e hoje é uma opção desde o casual até bailes e festas de gala.






Franjas, spikes, e também tachas aparecem também nas bolsas, nas diversas formas.
 


A novidade fica por volta das mochilas, que vem aparecendo fortemente no exterior e diversas marcas já fizeram seu próprio modelo, com a Chanel.