As bolsas da estação


Quem é louca por bolsas levanta a mão! o/

Hoje o post vem trazendo algumas tendências em bolsa da estação que vocês podem encontrar na Eny Boutique! Então aproveita, se inspira e não deixa de aparecer pra dar uma conferidinha básica no que tem de novo ;)




Nessa primavera verão uma das tendências em bolsas que vem bem forte, além das cores vibrantes e cheias de energia, são as bolsas estruturadas. Tanto em formato de baú quanto as com design mais clássico são aposta certeira.










As shopping bags continuam em alta e são ótimas pra quem gosta de levar a casa na bolsa. Mega estilosas e super práticas elas são uma das caras da estação.




As clutchs continuam tops. Elas vêm com detalhes baphos, correntes, tachas e muito dourado.



Mas o que merece uma merecida atenção são essas bolsas arrasadoras da Dumond. Elas são fofas e muito maras pra quem só precisa carregar: chave, celular e um batonzinho. Além de serem a cara do verão com essas cores fantásticas!!! Uma paixão só <3






De querer levar todas pra casa né?!!

Mas e as cores? Quais as cores que vão ser sucesso? As cores que vão dominar a temporada estão todas aí em cima, são: off white, vermelhos e laranjas, rosas. Essas vocês podem usar e abusar sem medo!

Até o próximooo!!!