Nossas escolhas de ano novo


Assim como no Natal nós escolhemos alguns looks prediletos para você se inspirar e ter ideias legais para montar o seu, não poderia ser diferente para o new year!

Nossa dica é sair do óbvio da cor branca e apostar nos metalizados. Pensando em atrair sucesso e dinheiro nossa aposta é no dourado. Vestido rendado, com transparência e brilhos e sandália gladiadora.








Ainda no dourado, uma opção mais ousada e cheia de brilho mesmo. Vestido bordado e com vários tons da cor e sandália também dourada mas mais discreta pra não "concorrer" com o vestido e ficar fino.







Uma outra opção é apostar na cor Pantone de 2014, que será o lilás. Nada como já começar o novo ano sendo fashion e antenada. Um vestido um pouco mais sóbrio e fechado com uma sandália arrasadora  ankle strap.








E para finalizar um look verde para resgatar a esperança de um ano maravilhoso e cheio de coisas boas. Vestido bafônico verde todo trabalhado na pedraria. E nos pés sandália prata diva para fechar bem o look.






Inspiradas? Looks poderosos pra iniciar bem 2014. Todas as sandálias vocês podem encontrar na Eny Boutique. Mas corre lá antes que acabe ;)


Imagens originalmente postadas em: www.janainabarroso.com.br; www.garotabeleza.com.br; www.noladorothy.blogspot.com