Looks fashions para praticar esportes


A moda tomou mesmo conta do universo esportivo. Hoje além de se ter uma boa performance dentro de quadra é importante também estar com o modelito em dia. O sportwear anda bastante ousado e cada vez mais estiloso. E sem esquecer que anda inspirando muita tendência, como o tecido neoprene.

Nós, divas magníficas, que nos preocupamos com a nossa saúde e qualidade de vida merecemos uma pitada de estilo na hora da prática de esportes, não é mesmo? Pois pensando nisso o post de hoje vem com dicas quentes para que pratica padel. Prometemos que durante o ano vamos dar dicas de looks para prática de outros esportes, fiquem tranquilas!

Vamos ao que interessa!

Shorts saias e baby looks pólo são praticamente uniforme entre as jogadoras de padel. Mas abusar das cores e dos detalhes é super permitido.






Além disso existem vestidinhos super estilosos que são uma opção super bacana e mega fashion para as partidas. Dá uma olhada e baba!
















Incríveis esses looks né?

Pra quem pratica padel ou se animou com o post e vai começar, na Eny Pro tem roupas e acessórios para jogar padel da marca Drop Shot. Vale a pena conferir, aí vai uma amostrinha do que vocês vão encontrar por lá!











Imagens originalmente postadas em: www.befitandcurvy.com / Eny Calçados