Blazers: aliados no verão


Quem aqui nunca sentiu aquele friozinho da brisa do mar durante o verão? Ou aquela esfriadinha na madrugada que te deixa com vontade de estar embaixo do edredon? Pois é divas, todas nós já sofremos desse mal. Mas como encarar esse friozinho sem perder o clima do verão e ainda continuar fina? Nós temos a solução: Nosso grande aliado para essas situações é o famoso blazer!!!




É isso mesmo, nada melhor do que essa peça sensacional para nos salvar destes imprevistos sem nos deixar exageradas na estação do calor. Ele fica ótimo com vestidinhos, saias e muito fashion com shortinhos. Dá pra abusar das cores já que o verão nos permite e optar por tecidos um pouco mais fininhos.

Então chega de lero lero e vamos dar uma espiada nos looks bacanérrimos que nós trouxemos hoje.

























Peças coringas e sensação entre as fashionistas, os blazers são a opção perfeita para deixar o modelito com cara de descolado e ao mesmo tempo super elegante. Vale a pena apostar nessa dica sem medo de errar!

Imagens originalmente postadas em: www.supervaidosa.com; www.divadamoda.com.br; www.andressalara.com; www.caroladuarte.com; www.claudinhatosco.com