Como usar coturnos


Os coturnos são os queridinhos da vez nesse inverno. Desde a temporada de frio do ano anterior eles já vem fazendo sucesso, mas em 2014 só dá eles. De diversas texturas, cores, com estampas e outro detalhes diferentes, eles estão repaginados e muito femininos.

Se engana quem pensa que o calçado é coisa de estilos alternativos ou um tanto quanto masculinas. Nos dias de hoje, com os inúmeros recursos fashion, eles se transformaram e prometem compor looks românticos com muita propriedade.

Para inspirar vocês, nossas divas, trouxemos ideias de looks bacanas e super femininos com coturnos. E mais, novidades que vocês podem encontrar nas Lojas Eny! :)
















Compor looks com coturno e saias ou vestidos é coringa pra deixar o visual com carinha de romântico. Já os shorts fazem com que o modelito fique com cara de fashion. A calça é mais tradicional e nos dias de muito frio, a fiel companheira, com elas os coturnos escolhidos podem ter mais detalhes delicados ou estampas, para que o look fique com jeitinho de descolado.

Agora dá uma olhadinha no que você pode encontrar na Eny.
























Imagens originalmente postadas em: www.overdosevip.com; www.blogdamariah.com.br; www.borboletasnacarteira.com.br; www.namoradeira.com.br