Jaquetas bomber


Você provavelmente já usou uma jaqueta bomber quando era criança. Pelo nome pode parecer estranho, mas é só lembrar daquela jaquetinha mais arredondada, com punhos e gola sanfonada, que certamente vocês saberão na hora do que estamos falando. Pois a velha jaqueta voltou e voltou repaginada, agora conhecida como bomber (seu nome em inglês) e está fazendo o maior sucesso entre as it girls e fashionistas de plantão.



A ideia é montar looks bem inusitados, optando por peças mais femininas pra conseguir dar o contraste com a masculinidade da bomber. E esse jogo é um recurso que funciona muito bem, e que deixa o look modernérrimo e cheio de informação de moda.

Mas se você ainda ficou na dúvida, temos várias opções de looks para que vocês criem coragem e se inspirem. Vale a pena apostar no novo e descolado.
















A ideia é abusar das estampas, dos bordados e das aplicações, pra deixar a bomber bem fashion e mais delicada. Estampas animais também pode, e até uns brilhinhos. 

Outra sugestão é optar pelas bomber mais esporte, com números e listras, lembrando uniformes de times. Não fique com medo e adicione uma pitadinha de ousadia bomber na sua vida!

Imagens originalmente postadas em: www.modait.com; www.supervaidosa.com; www.blogmylittleway.com; www.mundodamalu.com.br