Moda fitness: quanto mais colorido melhor!


Aproveitando que o clima de frio deu uma amenizada e nesta semana teremos temperaturas bem agradáveis, a nossa dica é fazer muito exercício físico, praticar esportes ou caprichar na academia. Nada melhor que um calorzinho esperto pra dar aquela corridinha na rua né?!

Pois bem, já que muitas de vocês são geração saúde assim como nós, trouxemos as novidades que você pode encontrar na Eny Esportes, na Eny Pro (Monet Plaza Shopping) e na Eny Stadium (Royal Plaza Shopping). Porque quem tem estilo, tem estilo sempre, em qualquer ocasião.

Dá uma espiadinha em alguns dos modelos que você encontra lá...

























É bom lembrar, que além da estética do tênis, você deve avaliar a sua funcionalidade e tecnologia. Cada modelo é específico para um tipo de atividade, tênis de corrida são diferentes de tênis para jogar pádel, por exemplo. Por isso é muito importante que na hora da compra você informe ao vendedor para qual finalidade você quer o seu tênis, assim você acerta sempre ;)

Mas não podíamos clicar novidades e só clicar tênis. Como típicas antenadas, demos um "rolêzinho" pela loja e encontramos alguns modelos de abrigos com umas cores sensacionais e muito divas. As lojas sempre recebe novidades fitness, desde leggings até acessórios para a prática de esportes, então é sempre bom ficar de olho!















E pra finalizar com chave de ouro, dá uma olhada nessa bolsa linda da Adidas: laranja candy color sucesso!!



A ordem é abusar das cores e deixar o look super alegre, cheio de vida e sem medo de exagerar.

Curtiram as dicas de moda fitness?! Então levanta e aproveita as novidades pra se jogar na atividade física!