Dica: três maneiras estilosas de usar lenços!


Quem aqui não gosta de abusar dos acessórios para incrementar o look?! Pois pensando nisso trouxemos três dicas bacanas de como usar lenços saindo do óbvio e compondo a produção com bastante estilo.

A primeira dica, aproveitando essa onde de frio que se instalou novamente aqui no Sul, tchê!

Lenço como gola no pescoço. A ideia é que ele pareça mesmo a gola da peça, independente de cores. Já existe esse tipo de lenço prontinho nas lojas, mas você pode escolher um lenço qualquer e enrolá-lo de forma que se pareça com uma gola, basta atar as pontas e dar duas voltas no pescoço. Simples e muito estiloso ;)






A segunda dica, ainda pensando no frio do Sul, é prender o lenço com um cinto, como se fosse um coletinho mesmo. Dá pra brincar com cores e texturas e deixar o visual elegante e ao mesmo tempo muito charmoso. A ideia é, além de proteger e ser bem estilosinho, usar o cinto pra não deixar o lenço escapar.

Dá uma olhada!



A terceira dica é sair mesmo do senso comum e usar o lenço na cabeça, como bandana ou como turbante. Não é nenhuma novidade, mas a questão é tomar coragem e optar por essa tendência. É uma baita dica pra dias de vento, já que deixa as madeixas no lugar, e dá um "tchan" no look.









Dicas dadas é só escolher o seu jeitinho preferido ou usar todos e dar show!

Imagens originalmente postadas em: www.stealthelook.com.br; www.modaevart.wordpress.com.br