Como usar chinelinho com estilo!


Com os dias de calor se aproximando nada mais justo do que iniciarmos o ritual de colocarmos os pés de fora. E com o passar do mês o calor vai aumentando e a temporada de praia e piscina inicia. Pois não vamos ser hipócritas, porque todas nós usamos e muito os chinelinhos nessa temporada quase férias.

Chinelinhos são confortáveis, práticos e fáceis de limpar e secar, quer melhor? Mas alguém aqui já imaginou estar estilosa mesmo usando chinelinho?



|

Mas vamos combinar também que nem todos os modelos dos queridos chinelinhos são bonitos, alguma realmente são pra acabar com o pé e o look de qualquer mulher. Ainda bem que existem marcas que já pensaram com carinho nesse nosso dilema feminino e criaram modelos deslumbrantes de chinelinhos para deixar as mulheres e os homens babando.


A ideia é apostar nas pedrarias, bordados e cores diferentes. Alguns ainda trazem uma estampa diferenciada na parte de dentro, o que faz com que a gente se apaixone mais ainda (mesmo sabendo que ninguém, além de nós mesmas quando calçarmos, vai enxergar). A marca Indaíá, que você pode encontrar na Eny Boutique, criou uma coleção cheinha de estilo e charme para nós. E a gente trouxe um provinha do que recebemos e vai complementar o modelito divinamente.







A dica é se jogar nesse tipo de chinelinho pra ficar sempre glamourosa e a cara da riqueza. Esqueçam os velho chinelos de dedos e apostem no moderno. Usar chinelinho com receio de estar feia: nunca mais!!!!!