Com o que usar alpargatas? Três dicas de looks certeiras!


As alpargatas viraram febre nos pés das mulheradas. Além de serem super confortáveis elas são a cara de looks despojados de final de semana. Aqui no Sul o calçado já era velho conhecido por fazer parte da indumentária gaúcha, mas quem não é muito ligado às tradições gauchescas talvez nunca tenha colocado uma alpargata no pé.

Por isso que nossas dicas de hoje vão te ajudar a compor looks cheios de estilo e com a cara da primavera usando alpargatas.


Nossa primeira escolha é combinar alpargatas com shorts e t-shirt. Esse look é muito fácil de compor e fica ótimo para passeios durante o dia, principalmente se você vai caminhar bastante.





A segunda opção que nós sugerimos é deixar o look bem feminino, optando pela combinação de alpargatas com vestidos acima do joelho. O modelito vai ficar com um jeitinho mais meigo e arrumadinho. Dá até pra arriscar um happy dependendo do modelo da alpargata.




E por último nossa dica é fazer com que alpargata e calça jeans sejam aliadas. O modelo skinny é o perfeito nesse dobradinha, na parte de cima você pode optar por blusinhas mais elaboradas ou até mesmo a mesma t-shirt da primeira opção. Camisas mais larguinhas também caem bem. 




Para não ter erro e você não se sentir fora do ninho, é importante saber qual é o seu estilo e a partir dele escolher a sua ou as suas alpargatas. Hoje existem inúmeros modelos, pra todos os gostos e estilos. 

Na Eny Infanto você encontra uma diversidade grande de modelos super fashion e estilosos. Confere alguns escolhidos por nós e dá uma passadinha lá pra conhecer os outros ;)

















Gostaram? Agora é se inspirar e deixar os pés muito a vontade e cheios de informação de moda!