Acerte na escolha do look para a festa da empresa!



Quem trabalha em empresas sabe que quando chega o final do ano sempre tem a clássica festinha de encerramento do ano. Cada empresa opta por um tipo de evento, umas mais formais outras mais informais. 

E a nossa dica de hoje é como acertar na escolha do look para a festa da "firma". Clique e confira para não fazer feio na frente do chefe!


Pois bem, a ideia é informar-se bem que tipo de evento será, sabendo isso temos meio caminho andado. Pois já podemos escolher de acordo com o local da confraternização.

Pensamos em três possibilidades de eventos e consequentemente de looks para estar linda sem errar.

Look 1: jantar em um restaurante chique



A sugestão é optar por vestidos de comprimento midi, sem muita transparência ou decotes. Um salto alto e uma clutch caem super bem com este tipo de look.

Look 2: churrasco na chácara






A sugestão são os vestidos mais soltinhos, já que o clima é informal. Não esqueça de optar por sapatilhas ou rasteirinhas, afinal salto alto não combina com churrasco.

Look 3: happy hour em um pub 





A ideia é optar por looks mais modernos, mas sem perder a sobriedade. Apesar de se tratar de um pub, continua sendo uma festa do trabalho. Opte por saias um pouco mais curtas, calças mais elaboradas, blusas de tecidos como renda, couro.

Gostaram das dicas? Ajudaram? Então aproveitem a confraternização com muito estilo ;)