4 maneiras de usar saia jeans neste verão



Uma das peças coringas e que não podem faltar no guarda-roupa feminino é saia jeans. Ela é perfeita pra dias quentes de verão e conforme for combinada é opção legal tanto para um passeio de domingo quanto pra um jantarzinho mais glamouroso a noite.

Fizemos uma seleção de quatro maneiras de usar saia jeans que irão facilitar a sua vida neste verão. Pode imprimir, colar na agenda, salvar no PC. Faça bom uso das dicas e fique a vontade para se inspirar ;)


Primeira dica - Saia jeans com slip on: a onda é descontração e muito estilo. O look é casual e combina com passeios, finais de semana, dias na piscina do clube. Se quiser dar uma glamourizada combine com uma bolsa no ombro.



Segunda dica - Look total jeans com saia jeans: a tendência segue super forte e nada melhor do que usá-la a nosso favor. É sempre muito bacana misturar peças indispensáveis e coringas em looks modernos.



Terceira dica - Minissaia com t-shirts estilo camisetão: a ideia de combinar peças masculinas com peças femininas é uma aposta que geralmente dá muito certo. Camisetões com número, inspiradas em uniformes esportivos ficam lindos com saias jeans. T-shirts mais podrinhas também são uma boa pedida pra deixar o look bem atual!




Quarta dica - Saia jeans lápis: já pensou em usar saia jeans em ambientes mais formais? Pois as saias jeans lápis estão sendo muito bem vindas em looks mais comportados. E o melhor é que apesar do estilo ser mais formal ele não perde a jovialidade.



Imagens originalmente postadas em: www.comqueroupaeuvou.blog.br; www.docevidafashion.com.br; www.stealthelook.com.br