Descubra qual o acessório must have deste verão!



O verão vai chegar com muita cor, muita vida e esbanjando energia positiva. E é nesse clima que chegam também os lenços. Os lenços são acessórios must have da temporada, e além de serem muito lindinhos eles ainda são práticos.

A ideia é criar looks despojados, com uma pitadinha retrô e muita atitude. Pra incrementar o modelito eles podem ser tanto coloridões quanto mais neutros. O que vale é a forma que vai se usar. E disso nós entendemos.

Confira as sugestões de como arrasar com o lenço neste verão.

A primeira dica é fazer o estilo lady like e usar com o cabelo solto, funcionando como uma tiara.



Outra opção super descolada é usar o lenço com coque, bagunçado, podrinho, todo no lugar, isso independe. O bacana desta escolha é que ele deixa o visual bem mais moderno.






Uma maneira muito legal de apostar na tendência é usar o lenço como se fosse um turbante, só na frente e torcido. Olha como fica mega estiloso!!





E quem tem cabelo curto pode apostar no lenço também. Fica super charmoso e muito feminino.



E o melhor da tendência é que certamente você já tem um lenço na sua casa e não vai precisar gastar pra aderir a tendência. E caso não tenha nenhum, pode ficar tranquila que certamente não vai gastar tanto assim pra ficar dentro da moda e muuuito estilosa :)