2019: Um ano para ficar na memória e guardar no coração


Hoje, aos 95 anos, posso dizer que já vivi muita coisa. Para quem quiser ouvir, estou cheia de histórias para contar e, para quem quiser ver, meus álbuns fotográficos estão cheios de memórias. Mas não pense que para mim isso foi o suficiente. Eu quero mais! Quero continuar aprendendo algo novo com cada pessoa que passa pela minha vida. Quero continuar ajudando quem precisa. Quero continuar crescendo e me desenvolvendo. Quero continuar fazendo de cada novo amanhecer uma nova oportunidade. Posso dizer que, para mim, 2019 foi um ano muito especial. Foram dias de muitos aprendizados, celebrações, realizações e recomeços. Muitas pessoas chegaram, algumas partiram. Errei, acertei. Celebrei meus 95 anos em grande estilo, próximo de tantas pessoas queridas e da cidade que me acolheu tão bem lá em 1924. Por isso, hoje trouxe uma breve retrospectiva de alguns dos momentos que vivemos juntos este ano.

 

Não poderia deixar de lembrar dois vídeos mais que especiais dos meus 95 anos, ambos produzido pela Halo Audiovisual.

Estes, claro, são apenas alguns registros dos inúmeros momentos que aconteceram ao longo do ano. Olhar para trás e ver a quantidade de sonhos que pude realizar este ano é realmente gratificante. Por isso, só tenho a agradecer a você, que fez parte desse ano maravilhoso e que tem me acompanhado ao longo dos anos.

Que o próximo ano seja repleto de realizações, alegrias e sucessos para cada um de nós. Feliz Natal e um excelente 2020! Beijos, Eny.