Looks que passaram pelo Grammy Awards 2016


Olá, pessoal. Mesmo ainda estando de férias, não me segurei e precisei produzir um post especial mostrando os looks presentes no Grammy Awards 2016.

A 58° edição do prêmio que prestigia os artistas da música ocorreu nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, e, como sempre, destacou-se por seu tapete vermelho ser a menina dos olhos dos grandes estilistas, onde os artistas têm sua entrada triunfal. Enquanto isso, em Nova York ocorre o NYFW 2016, a semana da moda de inverno que nos deixa por dentro de todas as tendências que devemos esperar para este ano. 


Começando por quem veio ao mundo para lacrar, Lady Gaga marcou sua presença toda trabalhada no estilo David Bowie, a quem ela prestou homenagem na premiação.




Ao se pensar em Lady Gaga, temos a certeza de que ela não sai de casa de rasteirinha. Logo, esperava-se que ela surgisse com um salto divino e obviamente estaria vestindo uma criação de Marc Jacobs.


Se tem um lugar em que o preto não é nada básico, esse lugar é o tapete vermelho do Grammy. 



 Tove Lo e Vanessa Lachey chegaram mostrando que o tule e a renda não são nada démodé, ainda mais unido ao detalhe em brilho.


Fendas altas e decotes profundos não faltaram para quem queria causar na noite do Grammy. No caso, Demi Lovato com um visual assinado por Norisol Ferrari e Bella Hadid com seu vestido Alexandre Vauthier.


Adele, com todo seu carisma, mostrou presença em um vestido longo Givenchy com manga sete-oitavos, bordados e cintura bem marcada. 
Alessandra Ambrósio, que não perde uma festa, marcou presença toda trabalhada na sensualidade em um vestido com recortes e modelagem bem justa.



Aproveito para eleger aqui Adele como a mulher mais linda e fofa da noite. Sinceramente, não tem como não amar essa mulher. <3


Uma das primeiras a chegar ao evento, Taylor Swift inovou com sua produção em cores vibrantes usando um top vermelho e saia pink Versace com fenda que ia até a cintura.


Selena Gomez, BFF (Besf Friend Forever) de Taylor Swift, chegou junto de sua amiga ao Grammy. Optou por um vestido longo azul marinho da Calvin Klein todo trabalhado em paetês, alças finas, decote, além de recortes nas laterais. 


E o que dizer da Florence? Uma das artistas que mais admiro, há pouco tempo anunciada como embaixadora de jóias da Gucci. Florence Welch destacou-se com seu vestido rosa claro da mesma marca, de cintura alta marcada e decote V. 


Ariana Grande, que não perde essa cara de 12 anos nunca, mas nem por isso deixa de fazer sucesso, foi uma das únicas celebridades a deixar o vermelho tomar conta. Seu vestido longo Romana Keveza com calda, de modelagem justa no busto e na cintura. 

Não vou me prolongar mais para que não fique muita informação e perda a característica do blog de ser direto, claro e breve.  Essas foram algumas das celebrities que estiveram no Grammy Awards 2016. Um grande beijo e até a volta das minhas férias. 

Imagens originárias do Getty Images e Instagram..

Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Em meio a tantos desfiles acontecendo pelo mundo devido ao Fashion Week, decidi mostrar como foi o desfile da marca britânica Burberry, que foi destaque na Semana da Moda de Londres. 

A marca, que por anos tem se mantido como um ícone dos casacos de luxo, vem cada vez mais se reinventando. Um dos diferenciais que fizeram da Burberry o holofote da semana foi o fato de que pela primeira vez a marca estará lançando suas criações nas lojas depois do desfile. 


Desta vez, os consumidores não precisam esperar de 5 a 6 meses para adquirir os produtos. Isso mostra o quanto a Burberry tem percebido a mudança na indústria da moda a ponto de mudar uma característica das marcas de luxo. 

Christopher Bailey, diretor criativo da empresa, disse que para esta coleção eles buscaram um "patchwork" de influências. 

Fazendo um mix de peças que vão de climas mais quentes a mais frios, predominou o militarismo nos casacos com bolsos e botões grandes, um pouco do glam rock e muito patchwork nas bolsas.



A busca por uma pegada indie para este inverno ficou visível nas jaquetas de couro em pele, estampa de piton e saias plissadas. 


A intenção da marca parece ter sido fugir bastante do convencional. A proposta de introduzir o floral ao inverno, porém com cores fortes e em tecidos fluídos, foi super interessante e ousada, brincando um pouco com o psicodélico nas estampas, além dos paetês. A-R-R-A-S-A-R-A-M!!!




E, por fim, o xadrez, estampa que é marca registrada da grife por ser o carro chefe desde o início, mostrou presença nos casacos femininos e masculinos unindo conforto e sofisticação. 


Esse foi o desfile da marca britânica que hoje é um ícone pelo mundo inteiro. Gostei bastante do que a grife propôs para a próxima estação, além de passar a admirar seu posicionamento sobre a industria da moda. Mudanças surgem para suprir necessidades e a moda vive o imediatismo, logo, as marcas precisarão se adequar. 

Um beijo do Albi e até a próxima. Hehe

Imagens originárias do Facebook (Burberry)